domingo, 27 de junho de 2010
Em um daqueles programas chatos...
A axila dela é linda, branquinha. DEMAIS! Mas o programa é uma merda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário