segunda-feira, 28 de junho de 2010
Propaganda da Havaianas...
Hmm...essas dobrinhas...
Um comentário:
nilson
30 de junho de 2010 às 22:31
que delicia...
toda vez que passa esta propaganda eu fico doido pra ver o.O
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
que delicia...
ResponderExcluirtoda vez que passa esta propaganda eu fico doido pra ver o.O