quarta-feira, 23 de junho de 2010

Salve galera. Bom, desde que criei o blog só coloquei fotos e vídeos. Na verdade é o que mais interessa, não é mesmo?! Mas eu gostaria que esse espaço também fosse pra nós, os amantes de axilas, nos conhecermos melhor e assim trocar experiências e sensações. Acho que, assim como eu, todos vocês tem alguma história no mínimo curiosa pra contar né? Comentem nas fotos, sigam no Twitter http://twitter.com/TheArmpitLover, Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3114182413798181350 ou pelo e-mail/MSN blogthearmpitlover@hotmail.com. Valeu galera! Continuem á visitar o Blog!

Um amante de axilas

Nenhum comentário:

Postar um comentário