que delícia de cheirinho que deve ter aquela cordinha laranja debaixo das axilas dessa holandesinha....eu cheiro, lambo..qnt mais suadinha e meladinha, melhor!
que delícia de cheirinho que deve ter aquela cordinha laranja debaixo das axilas dessa holandesinha....eu cheiro, lambo..qnt mais suadinha e meladinha, melhor!
ResponderExcluir