quinta-feira, 24 de junho de 2010

Diretamente da Copa...

Isso que é torcida! Enquanto isso no Brasil um bando de Corintiano suado...

Um comentário:

  1. que delícia de cheirinho que deve ter aquela cordinha laranja debaixo das axilas dessa holandesinha....eu cheiro, lambo..qnt mais suadinha e meladinha, melhor!

    ResponderExcluir